Abra seu coração...

É tão triste quando vejo alguém se perder,

Parece que tudo falta a se encontrar,

Eu deixo de acreditar,

Por isso...


Abra seu coração,

Só apenas para mim


Por favor,

Abra seu coração...


Abra seu coração

Tão pertinho que eu posso ouvir...


Por favor,

Abra seu coração... Pra eu tocá-lo


Eu me magoou muito quando não posso lhe sentir,

Toda vez que eu me lembro eu choro,

É como se eu morresse também,

Por isso eu digo...


Abra seu coração,

Só apenas para mim


Por favor,

Abra seu coração...

Seu amor em mim... Em mim...


Abra seu coração

Tão pertinho que eu preciso sentir...


Por favor,

Abra seu coração...

Diga "Sim"


Oh Deus faça ele se abrir pra mim,

Porque eu preciso tê-lo comigo,

E não posso mais sofrer

E eu quero...


Abra seu coração...


Isnpirada na musica Sunshine of Your Love

Do dorama Hanbun no Tsuki ga Noburu Sora

Pelo grupo I Lulu

Comentários

Belissimo, adorei carlitxoooo
Unknown disse…
que lindoooooooooooooooooooooooooooo amei carlos perfeito vc é um grande artista te admiro viu bjuuuuuuuuuu

Postagens mais visitadas deste blog

Black

Pedaços...

Portabilidade Especial