Estrela

Eu vi uma estrela perder o brilho,
Foi como aquecer o milho,
Uma hora surgiu e outra sumiu,
Meu Sol escureceu e minha vida se estiguiu

Só restaram lágrimas para trás,
Mas como estrelas, outros Sóis se fazem
E logo aqueceu meu coração,
E com um toque, surgiram dimensões

Um universo abraçou o meu ser,
E eu pude viver novamente,
Dessa vez puro, quente e inocente,
Como um brilho de uma semente

O que me dói é ver algo grande morrer,
para algo novo nascer... Não sei o por quê?
Mas isso mexe com qualquer um,
A renovação, sempre superando gerações

Mas a escuridão serve pra mostrar onde há luz,
E uma completa a outra, como a natureza
Aprendemos a conviver com isso, não por uma escolha
Mas porque a vida precisa de algo há ser completada



Obs.: E distantemente Deus cria suas formas de vida,
Modelando, intensificando, preenchendo, até a forma
ficar definida. Tanto para mim, para ti, para vocês,
e para Ele. Como uma fundição de energia que suga
um a um para o centro das coisas, e assim, completar
essa renovação de vida, chamada Universo.


Inspirado na musica "We Meet Again" do grupo
Belive - Spiritual Romance.
Por Carlos Anderson I. do N.

Comentários

Anônimo disse…
Isso se chama ciclo da vida.
Anônimo disse…
Isso se chama ciclo da vida.
jessyca disse…
é muito interessante nos faz refletir sobre nossoa atos e emoçoes. como ME sinto? sou tao pequeno diant d tamanha grandeza do universo. continue assim!

Postagens mais visitadas deste blog

Black

Pedaços...

Portabilidade Especial