SAI

Anos aprisionado sobre meus desejos,
Gotas das lágrimas derrubas sobre um tabuleiro,
Sujadas por sangue após um breve momento de felicidade,
Esperar e esperar, tempos a passar...

Renasci por um garoto, assim recomeçamos
Minha dura e longa jornada pela “jogada perfeita”,
Pouco fora compartilhado meu passado sofrido,
Em minha honra manchada pela injustiça

Mas meu objetivo me manteve vivo,
A ponto de continuar, olhar pra frente
Mesmo sobre as lágrimas de emoção,
Decidirá lutar para alcançar e me superar

Porém fui tomado e assim deixado de lado,
Voltava em meu passado para entender os por quês?
Era duro relembrar tudo, enfim voltava a acreditar
Mesmo assim queria tentar, pois era o que me fazia feliz

Adversários os incentivava, até encontrar um a minha altura
Busquei-o incansavelmente para crescer, crente sobre um bom desafio
Era incrível poderia ver sua experiência só ao olhá-lo,
Até nos encontrarmos cara a cara sobre grandes expectativas

E a batalha começou, poderia se ver explosões num tabuleiro
Cada movimento era uma constelação a brilhar que enchiam os olhos de alegria,
Concentração jamais poderia faltar, porque de tudo tinha estratégia,
Meus movimentos eram lentos mas bem calculados e assim prosseguirmos...

Até alcançar... a JOGADA DE DEUS!


por Cain

Inspirado pelo personagem SAI
do anime Hikaro no Go Sobre a musica Kokoro

Comentários

Unknown disse…
É demais pra minha pobre cabecinha hehehe Num vô menti q ñ entendi nada...;P
Perdoe a ignorancia dessa q vos fala =D
Bjo!!
£lane blood+ disse…
ta lindo

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Black

Pedaços...