Portabilidade Especial

Você tenta conversar, mas nada faz sentido
Você procura por apóio e encontra barreiras
Os amigos querem ajudar, mas não tiram os "olhos" de você
Você sorri, mas quer chorar por dentro

E quando se vê, tá pior do que antes
Talvez tenha perdido algo que não se encontra
E se pergunta se é assim que vai ficar
Mas eu sou mais um dentre os outros...

É o tipo de coisa que machuca, magoa, destrói, corrompe, transforma, escurece e alimenta seu sofrimento, como gostaria de ser normal.
E você briga, discuti, reclama, grita, luta, se estressa e parece que ninguém mais lhe entende, como eu era feliz antes de se tornar isso!
E como isso me fez tornar assim... *choros*

Você tentar ser normal, mas não consegue
Você tenta se sossegar, mas isso é inquietante
Só que isso não é um sonho e não pode ser mudado
Apenas só tem que seguir... Assim!

Do pior jeito, mas é desse jeito... Que vivo!
E quando eles amam você, você sabe que é por piedade
E olha pra si, pensando no pior
Não sabe o que pode acontecer... E quando pensa, não sabe como vai ficar

É o tipo de coisa que machuca, magoa, destrói, corrompe, transforma, escurece e alimenta seu sofrimento, como gostaria de ser normal.
E você acredita nos dizeres, se arrepende, não quer dar atenção, se entrega e tem que viver assim, e parece que ninguém mais lhe entende, como eu era feliz à tempos atrás...
E como isso me fez tornar... Um portador Especial *choros*

Você quer morrer ou matar e não sabe a quem culpar,
Já tá cansado de ver as dores se repetirem,
E não acredita, como foi se tornar assim!
Por que isso foi acontecer comigo?

...
E como isso me fez tornar... Um portador Especial *choros*
E simplesmente não tem cura...

Inspiração: Back to December de Taylor Swift do albúm Speak now


Por Carlos Anderson I. do N.

Comentários

hjcfgkjsdb disse…
Sem palavras... a única coisa q posso dizer é q é mt lindo *-*
Bárbara Bassi disse…
Como disse no msn, o lado ruim de poemas é que fica perceptível o que a pessoa que os escreve sente. Espero que tudo de ruim passe.
Belo texto! :c)
Unknown disse…
muito bom e muito bonito o texto, apesar de ser triste. se eu interpretei corretamente, sei do q está falando... algumas/várias coisas acontecem conosco sem "pedirmos" pra acontecerem, no entanto, cabe a nós primeiro aceitar (se ñ for mutável), e depois tentar seguir em frente da melhor maneira q pudermos, sem desanimar por mais difícil q a situação seja. força e esperança rpz! ;)
DKLgames disse…
Ótimos poemas, muito profundo.
parabéns!!!
Adorei a nova cara do blog! (;

Postagens mais visitadas deste blog

Black

Pedaços...