Esquizofrênico

Estava sentado e pensei em escrever algo,
Imaginei algo sobre o mar, tempestades pra ser exato
Passei isso de maneira sublime e no meio da escrita
A música me levou pra outra imaginação.
Desta vez, algo mais sombrio... Era um corte no pescoço
E o sangue vermelho descendo lentamente.
Isso não me preocupou, pois...
Estava a transpassar o sentimento da musica pro papel.
Refletir um pouco sobre isso, e, comecei a olhar as linhas de cada frase
A cada medida que ia lendo, notava um acompanhamento... Um eco? Talvez...
Então me apressei li mais rápido que pude;
Tanto que perdi o entendimento de cada parágrafo.
Resolvi parar, respirar fundo e imaginar coisas melhores com a música
Mas as imaginações iam e viam de maneira descontrolada e apressada
Abrir os olhos e só via cópias de palavras por tudo que era lugar.
Me perguntei se era a musica a passar sensações ruins,
Mas ela não tinha letra e alguém dentro de mim me disse:
"isso não é nada!", tomei-me em realidades que silenciou, minha consciência?
Voltei a imaginar e dessa vez foi uma tenda da Arábia
Só que dessa vez as coisas pareciam mais reais,
Tanto que pude sentir cheiro da comida em minhas narinas
E ainda ouvir todas as pessoas presentes por meus ouvidos.
Logo fui interrompido por uma gota que sentir em minha mão direita,
Estava molhada minha mão, mas quando a passei no chão nenhuma areia grudou por minha pele
Era estranho, pois estava acordado...
Porém no final notei que eu era esquisito e frenético.


Inspirada na musica Spanish Blue
Do Álbum Painting the Sun
De David Lanz

Comentários

Unknown disse…
profundo e belo perfeito

Postagens mais visitadas deste blog

Black

Pedaços...

Portabilidade Especial