O Sol do Tornado

Ventava muito em minha vila,

O campo estava amarelo queimado e este acompanhava o Leste,

Folha estava caminhando perto da árvore...

Nesse dia, nossos cavalos estavam descansando...

Na cabana, escrevia sobre uma lembrança:

Folha havia me dito uma vez, sobre 'o céu dos guerreiros',

"Um passo certo pode trazer a dor de seu reinado"

Pensei nisso como menino, jovem e também como homem...

Meu mestre havia ensinado a muitos, mas há mim não.

Não duraram muitos anos para folha morrer,

No lago da doce voz... Encontrei seu espírito...

Estava suave, com um manto branco cobrindo um bebê...

Dê-me-o e ao receber ela partiu ao sol nascer...

Duas luas cheias passarão e seu nome ainda não foi definido,

No inverno, ele adoeceu... Sentir por ele, mas logo se recuperou...

Após alguns dias, Tüã conheceu uma menina... Estava abandonada...

Cuidei dela e logo ela se tornou irmã deste.

Outono veio e levou meu mestre junto comigo...

Antes de morrer, folha apareceu pra mim...

"Seu Sol dará o primeiro passo, nesse reinado"

Eu vi meu pai partir, sussurrando pra mim...

O tempo passou, minha irmã ficou e eu me tornei um guerreiro...

Na primeira noite da primavera, retornei e estava enfraquecido,

Meu coração doía, enquanto nos abraçávamos...

Quando o sol nasceu, foi quando ela chorou...

O vento levou as nuvens e minha alma de meu corpo.

Mesmo jovem, eu pensava sobre minha vida...

E Leng foi a única a entender o enigma de sua mãe,

Um pouco antes de ir... Ela me contou toda a história...

"Folha é uma deusa, e ela veio cuidar de..."


Inspirado na musica: Oasis

Da cantora: Tarja Turunen

Do Álbum: My Winter Storm

Comentários

Unknown disse…
Muuito lindo o blog.. adoooorei...lindas mensagens...parabéns:*

Postagens mais visitadas deste blog

Black

Pedaços...

Portabilidade Especial