Assim Morri...

Eu estou partindo, nessa neve fria,

E você não sabe pra onde eu vou,

Ou como estou por este momento...

Eu estou caminhando, nesse vento apenas por este último dia

E isso pra você, talvez seja um sofrimento


Quando olho pra trás,

Só sinto que as coisas que perdi

Para você naquele dia,

Eu pude me sentir como um ganhador


Mas o Sol está nascendo para mim

Nesse sonho que começará aqui

Mas ainda estou me desprendendo,

Então lute por mim, daqui


Mais a frente tem um lugar,

Aonde eu quero ir,

Mas sem você... É triste seguir...

Por tanto se despeça de mim


A cada passo devagar, dado

Pareço um menino engatinhando

E isso me trás boas lembranças...

Eu acho que estou renascendo,


A luz está a minha frente, está fraca...

Ela está esperando eu decidir...

Se devo ou não prosseguir,

E agora eu quero partir... Para luz


Veja-me como uma estrela,

Que está no centro do sol,

Radiando meus parentes,

Através do meu coração...


Um sorriso se faz para meu triste olhar

Do céu... Um senhor se formar na luz

Posso ver Jesus... E este diz:


"Busque-me, busque-me

Venha para um lugar de paz e felicidade

Veja aqui os seus dias honrados,

E se sinta bem à vontade...

Para ser o que quiser...

E nasça como um Ser Humano


E se caso você cair,

Pegue minha mão...

Sinta o corpo aquecer

Para poder...


Seu sonho se realizar,

E este dia será...

Eterno...


Para poder...

Seu sonho se realizar,

E este dia será...

Eterno para mim"


E minha vida valerá...

Para me juntar ao meu Pai



Musica inspirada: "Zutto Zutto"

Da vocalista: Mariko Shibano

Seriado: Ryoukendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black

Pedaços...

Portabilidade Especial