Lutando e Vivendo

Todos estão vivendo e só você está parado...
Esperando o quê? Fazendo o quê?
Lute por você também...
Se esforce e faça acontecer...

Se pudesse encontrar em seus olhos,
E sentir um sorriso vendo após uma derrota,
Você é forte pra se erguer sozinho,
Mesmo quando todos estão tramando... Contra você!

"Eu poço!" Diga isso pra si mesmo,
Até encontrar um meio de se superar,
Eu sei que é capaz e que conseguirá,
Só porque eres único pra mim!

E nada faltará jamais desistirá,
Sabes que estarei sempre aqui,
Lutando e torcendo por você!
Mesmo estando de fora, mas dentro de ti!

Sei que estais cansado disso tudo,
Às vezes cairmos tanto que nem queremos levantar,
Pesamos que essa dor jamais sumirá mesmo em meu coração,
E quero gritar pra desabafar e tirar esse peso do peito

Quantas vezes eu vou ter que lutar?
Quantos eu terei que magoar... Pra vencer?
Que dor terrível é essa pra viver!
O que faço para poder amenizar essas lágrimas?

Todos estão se movendo e você está preparando...
Esperando o que? Fazendo o que?
Lute por você também...
Se esforce e lute para acontecer...
E brilhará mesmo além...


Inspirado pela musica “ D-tecnoLife
do anime Bleach

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Black

Pedaços...