Quem Sou Eu Sou Quem?

Peraí, se eu sou eu, e eu mesmo sou eu? Quem sou eu e eu mesmo?
E se eu mesmo, for eu querendo ser eu mesmo sendo  eu? Será que eu e eu mesmo, será eu mesmo e eu ao mesmo tempo? Meu Deus, eu acho que eu mesmo, não deixa de ser eu! 

E eu não deixo de ser eu mesmo! 

Aff¹... 

É melhor que eu e eu mesmo, deixe de ser eu mesmo e eu! Sabe de uma coisa, vou ser eu e eu mesmo ao mesmo tempo e encerrar por isso, porque sendo eu e eu mesmo ao mesmo eu e eu mesmo, eu serei eu mesmo e ao mesmo eu que eu sou! 

(Risos)... 

Então, o eu será meu, e o m-eu será ue-m!
Fico com o meu eu mesmo, sendo o mesmo eu meu! E assim vou comigo mesmo e eu mesmo, pra o mesmo lugar do mesmo eu, para o mesmo! Aqui eu mesmo, encerro o mesmo eu do meu eu, e vou pro meu eu e ao mesmo eu meu eu.
Fim, eu meu eu fim! 


(Risos)

¹Aff: Saturação por tentar de mais e não conseguir...


Por Carlos Anderson I. do N.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Maio Alegre

Hoje é um belo dia para morrer...