Esfriando a Alma

O medo simplesmente vem,
Ele não explica,
E quando ele aparece...
lhe explora e domina
e espera... Num silêncio,
onde lhe faz brota-lo,
caminha, por toda sua vida
e em momento(s) certo(s),
Surge
em espanto!! Ou pelas brechas,
em piscar de olhos...

Sua função?
É a imaginação, seja
em todos os sentidos,
de baixo, até os choques de
explosão,
Seu motivo?
Varia... em algo que
você não conheça,
de forma natural, até
lhe tirar tudo o que
valoriza... Inclusive
o que você mais evita
pensar em dizer

A onde quero chegar?
Que eu apenas sei,
de onde ele vem... Dos porquês,
e de como aloja em você,
tente mexer comigo,
e verás quem vai arrastar...
e jamais tirá-lo de lá.
Mesmo à quem ousar, Sair...
a mim dentro de ti
vai estar,
com uma semente
que lhe contaminará,
levando ao que eu
lhe disse...

O medo simplesmente
existe,
tanto em mim,
quanto em ti.
E ele não tem
fim.

Agora me deixe aqui, abraçando meu medo
e suas complexidades...
Onde a criatividade imaginativa o
dar cor, forma e palavra,
variando na arte e na cultura
da história humana.

Obs.: Basta evitar para adquiri-lo, seja ele no
"seu" entendimento, vida ou julgamento.


Por Carlos Anderson I. do N.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Pedaços...

Desabafar Faz Bem