A Derrota: O Fim de Uma Jornada

Derrotado! E traído também...
Não entendo! Talvez conspiração do além?
Queria gritar, mas não posso...
Perdi minhas forças,
E agora, minha vida!

Minhas mãos ainda sangram...
Não sinto dor, não sinto amor...
Então quem eu sou?
Assim o vento, em meu ouvido, soprou:
"Adeus..."

Não quis chorar, por quê o faria?
Nas noites: pensava numa flor...
Isso me deixava calmo!
Porém, não foi o bastante...
Até... O porque, eu partir!

Então, por quê não posso vencer?
Resolvi me afogar...
Será que é tão quente aqui,
Como é em meu coração?
Anos passam!

Agora vejo, errei comigo mesmo...
Se pudesse... Se quisesse...
Pra cada caminhar, o chão me faz pensar:
Aquela vida era um lixo
E por isso... Num quadro eu picho!




Musica de inspiração: Shukumei - OST do anime Fatal Fury
Por Carlos Anderson I. do N.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black

Pedaços...

Portabilidade Especial