Tempo a Tempo

Você sai, e eu fico aqui no PC ou olhando pra TV
Você vai, onde tudo parece engraçado e todos parecem divertir,
Enquanto eu fico aqui sozinho... A pensar certas "coisas" sobre mim...
E o que é a vida pra você ou pra mim? Quem sabe estou cansado...

Talvez meu o amor não fosse tanto...
Vê, não temos mais a mesma certeza?
Vê, eu não costumava sempre a ser assim...
Agora me pergunte, "o que você entendeu?"

Você namora e o tempo passa com sorrisos e choros,
E eu fico aqui vendo séries e animes, o que me faz ser vivo?
Risadas de ambos os lados, mas sinto que perdi algo...
O tempo segue no passo a passo, e não sei dançar ou o que faço

Mas meus amigos e inimigos parecem mudar ou se trocar,
E o que se torna precioso pra mim, será você?
Se família, infância e sentimentos são como respirar
Não preciso me importar... Não por agora...

Nesse tempo a tempo, a vida gira como carrossel
Nesse tempo a tempo, tudo que alto... cai
Nesse tempo a tempo, ou é bem ou é mau
Nesse tempo a tempo, o que se ver não pode ser visto...



Inspiração: Abertura do anime Mushishi Zoku Shou
Musica: Shiver


Por Carlos Anderson I. do N.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Black

Pedaços...