Suspiro da Noite

Anoite fria... Me revela um desejo,
Um desejo oculto que traz minha sede...

Se eu soubesse onde você está,
Se em lua apos lua não encontro sua essência
Se eu pudesse lhe tocar,
Estaria realizado

A noite encobre luar,
Mostrando toda sua sensualidade
E meu sorriso escuro,
Sobre seu corpo molhado

Ainda quero lhe sentir,
Como se fossemos puros...
Eu quero pecar...
Eternamente...

Ah, lhe desejo tanto quanto a noite,
Ah... Quero lhe possuir, lhe dominar e adentrar em você
Ah... Tão dentro que queimará tudo e virar cinzas
Ah... Tão doce será lhe provar toda até me saciar

Hoje eu vou conseguir algo seu...
Eu vou arrancar tudo como uma raiz
Eu quero lhe morder até sangrar
Porque eu sou um vampiro

E eu não paro até terminar,
E ter você completamente minha,
Eu tenho prazer em matar
E por pecar lhe ver feliz...

Ah... Esse suspiro da noite
Ahhh... Desejo, desejo você aqui
Ahhh... Ahhh...

Musica inspirada: Gekka Reijin
Finalização do anime Shiki

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Black

Pedaços...