Uma Noite

Meu olhar era vago, porém direcionado...

A flor que estava ao meu lado acaba de cair,

Aqui as coisas deram trégua, temporariamente...

Não sei o que me espera adiante

A chuva começa a cair e a geada vem...

A noite acaba de nascer e eu me pergunto: "onde errei?"

O sentimento me toma conta, e eu novamente choro...

O lenço cai suavemente ao chão e meu coração não para de bater

Palavras que eu não consigo dizer,

E um suspiro dei pensando em me render

A calma me abraça e assim novamente acredito

E prossigo, onde havia parado

O caminho é árduo, tanto que me trás memórias...

E meu passado volta a me invadir,

Será que não posso ser feliz?

O vento sopra levando as nuvens embora

O silêncio volta, trazendo a paz de volta...

E tudo se completa, a luz, o céu e o luar,

E o mar volta a falar com as ondas a tocar nas areias,

E o som acabar de começar, com a canção das sereias...

Inspirado na musica do Hikaru no Go OST 1 - Omoi, Afureta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black

Pedaços...

Portabilidade Especial