Graduação

A última vez que vi meus amigos foi...

- No Colégio Sakura no Hana...

"Conseguimos cara, nos formamos",

Todos estavam felizes, tirávamos fotos para marcar uma época.
Era verão, e isso não deixava de ser uma comemoração...
Nossos pais estavam orgulhosos que era doce ver os olhares deles

"Já sei qual profissão meu filho vai seguir", cada um disse para o seu...

- Dois anos se passaram...

Nossos rumos foram diferentes, isso implica pra todos...
Cada um seguiu um caminho no ponto cardeal,
Acabamos nos dividindo em grupos de três, e isso foi doloroso pra alguns...

"Seria tão bom se, o grupo tivesse unido outra vez", o pensamento de poucos...

- Uma surpresa aconteceu...

Estávamos admirados, cada um tinha uma novidade diferente...
Alguns casaram, outros tiveram filhos e poucos superaram em suas carreiras,
Mas era uma coisa que todos faziam, olhar a mesma foto do grupo!
E contar para amigos, familiares e amores, sobre a história do grupo!

- Na casa dos mais velhos do grupo...

"Como pode? Vivenciar a mesma situação daquela época"

Era incrível, pois sempre tinha uma experiência revivida por eles,
Até nos sonhos, as saudades se encontravam... Era algo prazeroso de acontecer!
Ás vezes nos emocionávamos quando compartilhamos nossas lembranças...

"Como? Nossos namorados se conhecem por um longo tempo"

- Por conhecidência alguns se viram outra vez...

A diferença parecia pouca para os olhos deles,
Mas o que mais mudou foram suas personalidades.
Pareciam mais soltos, e mais despreocupados...
Tanto que falavam sobre suas próprias intimidades

- As meninas do grupo é que nunca deixaram de se ver...

"Agente nunca se cansa de conversar..."

Num papo descontraído, elas falavam... Riam muito, até faziam encrencas entre elas,
Mas sempre mantinham o contato! Reclamavam até dos namorados, noivos e esposos...
Que pra eles as viam como, a Turma da Luluzinha...

- Para os excluídos, anti-sociais e novatos...

"Eu me lembro de você(s) em algum lugar..."

Com o passar do tempo, foi ficando difícil de manter o contato.
E assim, só restou uma pequena lembrança entre os colegas de turma.
E dessa forma o tempo seguiu a passar...

"O que houve comigo?"

- Seguindo a pé numa estrada movimentada...

Sentir uma brisa perfumada que me fez lembrar de uma antiga recordação,
Sorrisos, encrencas, satisfação, e muita, mas muita mesmo felicidade...
Estava pensando em meus amigos quando...


Musica de inspiração Hanazakari no Kimitatchi e - IKEMEN
Se não me engano é de uma série japonesa...

Por Carlos Anderson I. do N.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black

Pedaços...

Portabilidade Especial