The Fall

Em minha direção, só há um caminho...
E eu sigo meus passos, apenas sozinho...
Cada passo é uma perda para meu destino
Cada destino é obscurecido por meu toque

Olho pro céu para voar como um pássaro,
Olho pro chão porque sei que morrerei,
Ergo os braços porque sei que vencerei a morte,
Fecho os olhos, porque sei que a vida doerá

Estou caindo com um sorriso no rosto,
Estou chegando a onde poderia sempre estar,
Estou jogando toda existência fora,
Estou cuidado de você...

Lento, relaxante e agradável é minha ação,
Não sinto meu coração, corpo e alma...
Só vejo você, dentro de mim...
Aquecendo e congelando minhas mãos

Meu rosto nunca teve tão feliz,
Meu corpo jamais esteve tão leve,
Que poderia sentir as pessoas virem a mim,
E assim ergui, para uma nova vida...


Obs.: Assim o homem consegue voar com suas
próprias asas! Para um caminho, não solitário,
não distante, mas para o seu próprio futuro:
A superação da Morte!

por Carlos Anderson I. do N.

Inspirada na Musica do Ozzy Osborune:
Time - do Albúm Scream, 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Black

Pedaços...