Flores para Minha Vida

Deixa eu sentir o calor de sua pele,
Seu quente abraço cobrir o meu,
Meus lábios tocar no seus,
Nossos olhos cruzarem entre eles

Deixa eu chorar entre seus cabelos,
Sentir a alegria da felicidade de lhe ter,
De viver junto de você,
De cheirar o perfume do seu corpo belo

Deixa eu lhe amar com todo meu coração,
De me surpreender com muita emoção,
Existir apenas pra lhe fazer feliz,
E pular e lhe fazer você todos os dias rir

Seja minha e diga meu nome,
Para eu sentir o conforto de seu corpo,
Você aquece minha vida e me trasnforma,
Então apenas me abrace forte...

Eu me tremo com suas palavras carinhosas,
Eu me encontro quando você canta pra mim,
Eu só quero ter um pedaço seu dentro de mim...
Eu só quero que você me diga: "Flores para minha vida"

Comentários

Sarah disse…
Que lindo, Carlos.
Poema belíssimo.
Escorreu até uma lágrima pelos meus olhos (sem mentira nenhuma).
Muito bom mesmo.
Kem dera alguém escrevesse um desses pra mim O.o
Quem sabe um dia =).
Bjo!

Postagens mais visitadas deste blog

Black

Pedaços...

Portabilidade Especial