O Som da Chuva...

Um garoto do alto passa a observar,
O tempo não pergunta pra fechar,
As pessoas correm pra não se molhar,
É a chuva que está apenas a passar...

As poças d'águas formam ondas como as marés,
E deixa o garoto refletir sobre a vida em pé,
Barcos de papéis rodam sobre as águas ao chão,
Por que a chuva me trás tanta solidão?

O vento frio trás recordações,
Sou apenas seu passado dizendo sensações,
Uma menina chama por seu nome,
Ele acorda e assim responde...

É o som da chuva que me traz paz,
A garota para, e logo vai...
E ele olha pra fora e se perde na chuva...
Imaginando de forma de uma pluma

Por que ele fica com cara de bobo, olhando pra lá?
Só é apenas um garoto, pensando em, alguém, amar...
Eu o vejo sempre sorrir quando a chuva tende a passar,
É que para mim... Ela trás vida a me completar!


Musica de Inspiração: The EnchantmentDavid Lanz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Black

Pedaços...