Aceite meu Coração

Por que você não vê as lições

Deixadas por mim

Em tempos enfim

(Não chores por mim)


Tudo está em seu coração

Tocado em ti

Meu amor assim

(Não entres aqui)


Meu coração não é ruim

Não chores por mim

Eu não sou tão mau assim

Não entres aqui


Desse jeito jamais o verei

Porque me importo com você

Somente com você

(Não se afastes de mim)


Veja o olhar do velho a chorar

Porque ele tem

Muito amor pra dar

(Não quero sorrir)


Por favor, não faz assim

Eu não quero ser feliz

Então não se afastes de mim

Porque eu já morri


Inspirado numa musica própria.

Comentários

Seu Blog é muito bom!

;)
Que bom que você gostou! ^^
ahh... e volte mesmo a ativa!
;)
Estarei por aqui pra ler seus novos textos!
Quando tiver novidades, deixa um recado no meu blog! ;)

Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Black

Pedaços...