Confissões

E eu disse...
Hey... Hey... Hey!!
Você é muito especial meu amor,

E isso é..
Lei... Lei... Lei!!
Iria qualquer lugar com você meu amor,
(Você é muito especial meu amor)

E eu disse...
Rei... Rei... Rei!!
Não quero governar sem você meu amor,
(Você é muito especial meu amor)

E eu disse...
Way... Way... Way!!
Quero me casar com você meu amor,
(Você é muito especial meu amor)

Só quero...
Ter... Ter... Lhe ter!!
Somente aos meus braços meu amor,
(Você é muito especial meu amor)

E por você...
Você e você...
Voltaria atrás meu amor...
(Você é muito especial meu amor)

E eu me...
Gamei... GAMEI...!!
(Você é muito especial meu amor)

E por isso...
Sei... Sei e SEI!!
(Você é muito especial meu amor)

Que eu errei... Errei e como ERREI !!
Em lhe magoar meu amor...
(Porque Você é muito especial meu amor)

Comentários

Nuuussaaaa... Adorei, naum... Mais... AMEI esse poema. Transmite uma sensação mtooo boa!!
Aweeeee Carlinhos!!
Bjuuuuuuuuu
Anônimo disse…
MTOO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!!


NHAINNNN...ameii seus poemass viuuu


;D

Bjux~

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Black

Pedaços...