Maio Alegre

Os dias são os mesmos, tudo é preto e branco,
As pessoas são as mesmas e não há sentimento,
Ninguém liga e ninguém se importa...
E quando menos espero o tempo volta...
Sem um final feliz

Hoje faz sol e amanhã chove, nada muda...
Se for de carro ou a pé, a jornada é a mesma...
E quando paro pra pensar,
Vejo que a resposta é a mesma
Até aqueles dias atrás...

E tudo enche de cores e meu coração bate mais,
Até os sorrisos se preenchem e a musica a tocar,
É certo que meus olhos lacrimejam por tamanha grandeza,
Não há pessoa mais feliz...
Do que Eu

Esse é um novo começo para me animar,
Porque você me ajudou a crescer internamente,
Pois se não tivesse, esse "Eu" não existiria mais
Assim sigo acendendo as estrelas de outros,
Como me tocou

O mesmo Sol que ilumina, eu lhe dou pra você...
O mesmo puro sentimento da inocência, está em ti...
As mesmas mãos que lhe moldaram, dará oração pra Mim...
E a cruz que herda o vosso coração, será a nossa aliança
Porque abraçarei com todo o meu amor


Musica inspirada: Em Gi? Ðây-HÀI BÃNG.

Por Carlos Anderson I. do N.

Comentários

Hello Sweet disse…
ahhh achei ^^
sobre esse;
achei lindo, me fez pensar e lembrar de coisas e sentimentos que me fazem parar sentir só. mas no final lembranças de coisas maravilhosas me fazem sorrir.

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Black

Pedaços...