Coração de Deus

É tão triste Sr. o mundo em que habitamos! Os erros que temos e que carregamos, a injustiça somada com os tempos. A pureza que pouca preservamos para dar a alguém melhor. Tanto, que nunca chega esse tempo! Esse mundo que aprendemos a viver assim, de modo quase que tão animal... Me envergonho de ver necessitados e mesmo querendo ajudá-los, poucas vezes e ter que negar, apenas por proteção pessoal! É estranho que em nossas próprias famílias, desconhecemos a nós mesmos. E ver um familiar negar outro por corvardia de assumir suas próprias responsabilidades. Ou um humano ter que mesmo sozinho enfrentar o mundo apenas por sobrevivência. Isso dói e machuca também, vermos que somos tão pequenos, tão sensiveis, tão frágeis que nossa insiginificancia, seja algo precioso para suas próprias mãos!

Tanta gente Sr. que gostaria de ser confortado em Tuas doces palavras, de ser tocado por Teu coração e o triste é que sabemos que o Sr. quer, mas sempre temos esse lado de rejeitar quem nos toca tanto. Olhar para um mundo em que nos destroi a toda forma e no fim dizer que isso nos completa. Veja os nossos erros, Sr.! Veja como somos por dentro considerar nossas dores, nossas falhas e desse costume dizer que isso é vida, a mesma vida que Nos destes! E a tantos que pela história tentasse Te tocar, mas poucos conseguiram. Veja que pelos poucos, ainda nos O prestigiamos que ainda O lembramos, mesmo que em horas difíceis. E essa dificuldade é tão normal nos dias de hoje. Nos completa Sr. porque esse mundo está pouco a pouco se redendo ao fim.

Esteja presente em nossas vidas, mesmo velhos, ainda somos crianças. Precisamos de Ti! Muito de nós concerteza não estarão com Vós, mas guarde-nos em seu imenso e brilhante coração, para que um dia talvez possamos nos encontrar, mesmo que sejamos um puro e belo sonho. Essa vida pode se acabar, mas sua menssagem pode durar pra sempre! Nos abrace, a todos! E se puder, diga novamente... "Foi bom, estar com todos por todos os tempos", deixada a menssagem de Carlos Anderson, ao mundo!

Obs.: Quero mostrar o quanto eu, ou talvez todos, temos sentimentos puros guardados no peito. Não somos perfeitos, não aprendemos nada sobre amor de Deus, somos derramados na água doce do pecado... E por quê? Por quê temos essa necessidade de carência, de algo que nos complete para tornamos Grandes!? É nessa hora que mais precisamos de fé, de Cristo e de Seu amor que é uma chama que pelo vento não se apaga, só acende corações. Deixo aqui, algo que lhe icentive a prosseguir... A completar... A lhe tocar... A fazer dessa vida, algo que torne-a melhor para a vista de Deus. Fecho as mãos e oro por todos! Grato!

por Carlos Anderson I. do N.

Inspirdo na musica "Anata ga Oshiete Kure Tamono"
Da série japonesa: 1 Litro de Lágrimas

Comentários

fé é uma coisa que precisamos ter sempre! text legal ;)
Anônimo disse…
ameiiiiiiiiiiiiii muito lindo igual a vc parabens beijooooooooo
ass:teresa

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Black

Pedaços...