Desabafar Faz Bem


Não sei o que falar, talvez por começar
Que eu não sou quem sou,
Uma pessoa que tanto se esforça para ser alguém,
E no fim, termino sendo ninguém

A cabeça dói, a vida é um buraco
Nunca pensei tanto como nos últimos anos
Não sei o que é mais certo, ou quantos “eu” construir
Sei que esquizofrênico por 16 anos, eu sou

Amargurado, incompreendido, isolado e evitado
Assim, sou, serei, e viverei...
São fluxos cujos os quais me rondam
Não sei mais viver, sem ser esquizo...

Escondi isso de muitos, e me questiono:
“Vale a pena!? Contar para as pessoas”
Tudo que construo, a esquizofrenia me tira
E ela vai mais além, só não me tira a vida

Controlar pessoas como marionetes,
E olhar de cima, como se a vontade dela prevalecesse
Acima de tudo; me adoecendo conforme (os) anos.
Me desafiando, criticando, jugando, analisando

Incansavelmente, desde muito tempo e em flash
Notar que “E se não é a vida inteira?”
Um parasita precisa se alimentar, quem dera todos os dias
Como um palhaço que precisa totalmente das atenções

Se durmo e em sonhos me perturbam,
Acordado me manipulam. Mas se for pra me tirar a vida,
O drama começa, o choro vindo fora de mim, o desespero, etc.
Sabe, parasitas precisam se alimentar para viverem

E dentre todos, me escolheram contaminar
Realidades a parte, vivo várias dela para separar
A minha do mundo em que vivo, acredite.
Sendo humano ou não, psicopatamente a esquizo me ajuda

Me direciona, me cria manias e traumas
Ocultamente não revela seus medos, mas eu sei que ela os tem...
E são muitos! Porque em minha consciência, a natureza maligna
São as raízes dela. E as odeio, pois, viver minha vida é um problema sério

Além de esquizofrênico, dentro das humanidades da minha alma
 Eu noto que essa esquizo é doente mental e tendências graves psicológicas
Onde a origem e a solução dos problemas tornar-se meus pensamentos
E meus modos de sobreviver como vivo no mundo

E viver fugindo dos meus traumas, manias e esquizofrenias
Se torna um problema tanto para mim, como para quem convive comigo
Sério, o incomodo é enorme, assim como o desagrado
Por isso fujo de todos, não os quero assombrar mais do que eu sou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Black

Pedaços...