O Conhecimento Humano



Ventava muito em Greenland, a neve caia lentamente para mim...
Parecia que a vida estava me deixando, a cada momento perdíamos mais vidas...
a tropa seguia adiante... enfrentávamos os rebeldes...
"Só dor e sofrimento", era o que diziam os veteranos...
Aviões que caiam, caminhões que explodiam, nada estava certo nessa guerra.
Enquanto todos morriam, os majores gargalhavam e comemoravam com futuros ganhos...
Mulheres e filhos, eram deixados pra trás... "Era uma vergonha!...
Como explicar tantas perdas para seus filhos e familiares?"
E o dia passara tão lento quanto o brochar de uma flor...
Meu ferimento exposto chamava mais a morte pra mim...
Em dias de silêncio, eram interrompidos pela dor dos loucos que não sabiam
lhe dar com a perda dos membros, dos amigos, de Deus e de si mesmos...
Passara uma semana e meus ouvidos ecoavam a estática...
Meu amigo Robert já não sabia mais em quem confiar, "que Deus o tenha..."
Com bafo quente e muita firmeza segurava minha cruz...
"Estaria eu... deixando este mundo?" "... O medo me toma conta"
Deixo aqui, minhas anotações... Com a mão em sangue fecho este diário...
Dias depois... A guerra ainda continua, desta vez quem foi chamado foram
a segunda linhagem da família R.K. Maçon,
uma lágrima de seus filhos cai perante meu túmulo,
É triste... Mas a vida e o tempo prossegue, independente de vida alguma...
"Como eu sei disso? ... Porque, meu amigo... minha alma virou história"
Em dias de hoje somos lembrados: não pelo o que lutamos ou
porque vencemos ou pelo que perdemos... Mas sim, pelo que guardamos
aqui dentro dos nossos corações, ou seja... Nossos princípios:
"A Humanidade que preenche o mundo, Natureza que completa o ser do homem
E o maior deles, Deus a quem decide todas as origens, leis e tempos universais".
Essa batalha era conhecida como...
O Conhecimento Humano!

Musica de Inspiração: "Earth"
Do jogo: Assassin's Creed II

Por Carlos Anderson I. do Nascimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Pedaços...

Black