O Errante



Dias e noites, uma estrada longa
Montanhas e árvores, desertos e serrados
Cidades mortas, pessoas desaparecidas
Luz sem tráfico, silêncio mórbido

Amor e ódio, a mudança do tempo
Vida e morte, enterro a paz
Isso me perturba muito mas...
Eu deixo tudo pra trás...

O vento sopra, a chuva cai
Hora é mar, hora é deserto
Comida que se estraga, o fogo que se apaga
O pelo que não deixa de crescer...

Eu não sei pra onde estou indo...
Talvez devesse parar, talvez devesse gritar
A estrada não para de girar... Eu acho que vou pirar,
Mas continuo a seguir...


Obs.: Se o homem não seguir, mesmo que sozinho em
sua busca, sua vida perde o sentido. Por isso mesmo
odiando ou amando, o homem faz a vida mudar para
transcender o que acha correto, e assim, tocar o
divino com a pureza da alma. Mesmo que seja de
tempos em tempos...


Musica inspirada: "Trust" de Christina Perri
Album: Head or Heart
Por Carlos Anderson I. do N.

Comentários

Tarsila disse…
Na verdade o caminho é para ser seguido sozinho. No fim, a conquista é só sua. As pessoas que conhecemos são apenas parte da nossa caminhada, mesmo que a morte nos alcance, ninguém sabe onde está, verdadeiramente, o fim.

Postagens mais visitadas deste blog

Black

Pedaços...

Portabilidade Especial