Prefácio - Jogo de Luzes


É o fim da vida, é quando nos deixamos o nosso peso material.
A família, as emoções, os romances, tudo... Tudo o que há mais precioso!
É uma mudança, e nem sempre tudo que é novo... É bem aproveitado!
A noite fria transparece, o brilho do sol que nos aquece...
Trazendo uma fina e doce lembrança do ser que nos formou...
Não é que seja triste relembrar isso, mas sim onde nós nos encontramos após viver...
E com dor, o coração chora... porque sem vitória é onde alcançamos a maturidade...
Nos reconhecemos, nos curvamos, nos sentimos sujos... Porque a vida poderia ter sido melhor
O orgulho, este que nos deixa cego em nossas decisões...
O sorriso se perde entre a confusão mental...
A fala, fraca, tremida e sem saliva... É dita para nossa consciência: "Perdão!"
Onde me encontro, não há luz... E vivo desconhecendo essa natureza!
Errei em tentar, não quero mais lutar, não! Não! E não, quero mais me machucar!
Tudo que tirei, tudo que corrompi, tudo que destruir...
Hoje minha vida não tem mais importância, mesmo quando peço a Deus!
Vejo meu corpo apodrecer e se desprender de mim...
Minha alma a sangrar por deixar de viver pelas escolhas que fiz...
Ninguém deveria carregar tamanha cruz, e mesmo assim... Vivo a repetir!
Tanta coisa contorna que às vezes fico sem meios de me purificar...
Mesmo sendo pouco à pouco, minha mente se parte...
Gostaria mesmo, ou pelo menos uma vez... De corrigir este destino!
Só que ao olhar em volta, me encontro no mesmo caminho...
É chegada a hora, e isso é o que mais me amedronta...
Seja desta vez como um sopro eterno... Que me parta!
Mas que um dia me faça brilhar entre as estrelas...
E que eu me despeça de todos que eu conheci, até chegar em meu túmulo!
Sinta minha alma, toque meu coração, pegue em minha mão...
E me convide para adentrar no todo e único universo.


Inspiração: Utsusemi - Naruto Shippuden OST 1

Feito por Carlos Anderson I. do N.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Black

Pedaços...