Hoje é um belo dia para morrer...


Foi segunda-feira, estava a esperar meu ônibus chegar.
Foi quando sentir isso no ar, vindo dos céus até o meu respirar.
Não foi violento, não teve ladrão, nem psicopatas a espreitar.
Mas para qualquer um isso não é normal, nem sei porque comigo foi.
A beira da morte, não é um pensamento animal. Nem numa briga de dois a dois.
Só queria desaparecer, e nem corpo comparecer. Sumir, só não voltar mais, apenas ir.
Mas o tempo não era ruim, muito menos a sensação.
Era limpo de ouvir, prazerosa de sentir e sem dor no coração.
Eu queria me libertar, deixar o corpo e voar e no céu estar.
Sem se preocupar com nada, seguir meu caminho sem paradas.
Mesmo assim, da terra não sair, minha mente vagava e meu corpo se enterrava.
Meu ônibus passou, chegou e me levou.
Meu sonho sumiu e meu ônibus, seu caminho seguiu.
Estava em casa, a admirar o luar. Para quase nada, fui buscar meu lugar.
Deitei e logo de cama fiquei. O céu estrelado com nuvens por todo lado.
Foi difícil, mas logo dormir. Só silêncio havia, por isso na melodia, adormecer conseguir.
Mas hoje é um belo dia para morrer, e só eu conseguir sobreviver, a esta noite do luar.

Comentários

Anônimo disse…
Gostei do enredo e do final, embora tenha alguns traços tenebrosos.

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Black

Pedaços...