Julgamento

Aqui, eu me encontro, enfrente da minha sepultura
Sobre a espada a minha cabeça, sendo julgado...
Por mim, e por todos: os santos, anjos e Deus...
Meus atos que me condenaram, meus pecados

O peso é muito forte que carrego, minha cruz...
Nem a mais pura água pode me salvar, o sangue de cristo
O horror ao abrir minha alma, meus olhos...
E a condenação por guardar tantas escuridões, em meu corpo

Agora as sombras gritam meu nome, "venha..."
Não sobrará nada, a não ser escuridão, em nossos corações
Pegue essa podre flor e deixe-a enraizar seu espírito,
Sua mente será escravizada, por meus comandos

Você errou para comigo e para com todos, sua alma se perderá
Sua queda será no inferno, verá o que todos pedem pra não ver
Sentirá o que todos temem em sentir, perderá o sacrifício de cristo em si
Vagará sem luz alguma e apagará a mãe de todos ao tocar

Sem coração para sentir, sem mente para refletir
Sem calor para provar, sem olhos para enxergar
Sem fé para tocar, sem cristo para lhe salvar
Sem ninguém, sem nada para ir além, ou alguém pra dizer amém.


Obs.: O anjo guerreiro apaga a sua luz. A dor que a mãe
chora por perder um filho, e assim cair em trevas. O preço
caro de uma guerra que faz o homem a decidir por milhares de vidas,
e não pela a sua paz.

Inspiração: Crossing The Styx - Dante Inferno OST

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black

Pedaços...

Portabilidade Especial