Apenas sonhei...

Das árvores da sabedoria,
Cantará um beija-flor de alegria,
E para ele a flor sorria,
"Toque em mim" o mel dizia...

O sol brilhava nesse dia...
Num clima de simpatia,
Um homem chamava por "bia",
E a moça dançava com empatia

Uma nova vida se fazia,
Por fim, só eu a via...
O caminho da doce Felícia,
Era uma velha que muito sabia

E um menino com ela ia,
Ao ver... Carinho, "bia" sentia
Com tesouro as estrelas os recebiam
Feliz eram aqueles que os entendiam

Ao chegar à noite um portal se abria,
Para mim, era ultima despedida minha...
Assim, os abracei e em algum lugar os verei,
Ao som do piano acordei...

Apenas sonhei...

Comentários

xD pensei q vc tivesse abandonado o blog! :D
QUe bom que você ainda escreve!
Esse poema me deu uma sensação de nostalgia, pareceu com uma história que minha mãe me contava quando eu era criançaa... a minha favorita! xD
Onde uma menina morava dentro de uma flor. :)
Mike disse…
Nossa, esse arrebentou, fiquei emocionado e ao mesmo tempo me causou um certo sentimento de depressão, rsr =/

Ficou lindo esse Carlos, continue assim... com essa mente brilhante... *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Black

Pedaços...

Portabilidade Especial