Anjo

Estavas só, amargurado e triste, dividido entre o coração e a razão...
Procurava me entender nesse longo caminho, queria um pouco de paz
Arrasado procurei em distrações que pudesses me completar,
Bebidas, cigarros e drogas; vícios que me fizesse esquecer...
Me mutilava e procurava encrencas a toda hora,
Era na verdade perturbado em minhas escolhas, decisões e pensamentos
Parecia que havia mudado e era doloroso aceitar isso...
Sem pra onde ir, vagava entre as ruas...
Se perdendo no tempo e no espaço,
Para mim todos haviam morrido,
Sem uma única esperança ou um toque de compaixão,
A morte não era dispensada, muitas vezes a desejava só ao encarar os fatos
Nesta noite parecia meu fim, sentia meus últimos momentos passar por mim
Agasalhado, via as pessoas passarem, sem se importarem com minha dor
Imaginava o sol se por, assim como o meu olhar que se desfazia ao longo do dia,
Um companheiro me visitava sempre em dias mais frios,
Sua companhia era agradável, não falava muito mas sempre me alegrava
Aquecia-me corpo e mim protegia dos perigos da noite,
Ás vezes aparecia machucado e eu o tratava, brincávamos na hora da janta...
Fazia lembrar que vida não era tão ruim assim,
Um dia ele partiu, sem mais nem menos...
Não chorei por isso, pois acreditava que um dia iria voltar...
Na chuva resolvi mudar, até topar com uma pessoa...
Não se importou de início, mas ao cruzar com ela...
Víamos que éramos amigos, cuidou de mim e me indicou á um abrigo...
Semanas por lá e nenhum amigo, apenas pessoas piores do que eu...
Estava desanimado e pretendia voltar para as ruas,
Quando... Um amigo me veio no mais desesperado momento,
Seu nome era...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Portabilidade Especial

Black

Pedaços...